domingo, 28 de Abril de 2024  03:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-10-2011

Paulo Marques é candidato à liderança da concelhia do CDS-PP.


A mais de meio ano de distância, as eleições na concelhia de Aveiro do CDS já mexem. Paulo Marques decidiu avançar com uma lista ...

A mais de meio ano de distância, as eleições na concelhia de Aveiro do CDS já mexem. Paulo Marques decidiu avançar com uma lista depois de abordado recentemente por militantes locais.

O actual deputado municipal do CDS, com experiência autárquica ao nível da Junta de Freguesia de Aradas, é o primeiro a posicionar-se como candidato para o mandato que vai preparar as próximas eleições municipais. Agora está disponível para liderar um projecto de unificação do partido "que dê mais visibilidade e preponderância política".

Paulo Marques defende uma solução de consenso, se possível com lista única. "Pretendo uma lista de consenso, de unificação, que desse vitalidade ao CDS e que, como no passado, volta-se a assumir importância vital a nível regional, quanto ao projecto será apresentado em breve aos militantes", disse.

Paulo Marques fez parte do projecto liderado pelo ex-vereador aveirense Miguel Fernandes que depois seria derrotado por Jorge Greno, actual presidente da concelhia do CDS.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®